segunda-feira, 21 de março de 2022

Primeiras experiências


Hoje tive várias experiências pela primeira vez. Dormi a primeira vez no apartamento, e acordei a família de madrugada pra brincar comigo. 🏀 Amanheci com a primeira chuva do outono, foi maravilhoso sentir o cheirinho da chuva no focinho.☔ Saí pra passear 2 vezes no colo até a portaria do condomínio e me comportei super bem. Passei o dia com a vovó Marilene, fiz cocô e xixi direitinho e até tentei namorar a almofada apesar de ainda não ter idade pra essas coisas. No fim da tarde a veterinária Dra. Michelle veio me visitar, trouxe 2 biscoitos de petisco pra mim, me examinou todinho e me deu a minha primeira vacina e um cartão de vacinação lindo!  🐾 Me comportei super bem exceto quando caguei na porta de casa e borrei o tênis da veterinária todinho. A noite brinquei horrores quando o papai Tiago chegou, brinquei de lutinha com minha onça de pelúcia 🐱 e fui dormir porque estava cansado de tanto brincar. Quantas experiências! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem base

Eu sou dona de mim 🌸 Gabriela❤️ Sereia 🧜 Pimentinha♦️ Sorvete de pistache🍧 Chá branco🍵 Fulgor💙 Astro rei 🌞 Home office🔷 Aconchego 🤎 ...