segunda-feira, 21 de março de 2022

Diário do Bob Vasconcelos

Hoje, dia 20 de março, início do outono, foi meu primeiro dia com minha nova família. Eles me chamam de Bob Vasconcelos e foram me buscar a tarde na casa da vovó Lena e vovô Geraldo onde me despedi dos meus irmãos e da família. Fui direto pro colo do papai Tiago e não saí mais do aconchego. Trouxe comigo um paninho com cheirinho da mamãe Belinha e dos meus irmãos e isso me consolou muito durante o dia e a noite. Meu irmão veio comigo, e brincamos muito durante o dia, dividimos loucamente o  momento do lanche com ração batida no liquidificador e bebemos muita água fresca. Fizemos cocô juntos e mijamos muito no tapete da vovó.  Ganhamos muito carinho e cafuné dos primos Miguel, Ezequiel, Rebecca e Isabella, tias Ana Cecília, Luiza e Alícia. Vovô Francisco já conversa comigo e vovó Sebastiana nem ficou brava com as cagadas que fiz na casa. Nosso irmão mais velho Luke ficou com ciúme mas latiu de longe pra nos dar as boas vindas. O velho Max nos deu uma cheirada de boas vindas mas o faro dele já não é o mesmo. ☺Vim pra casa no meu primeiro passeio de carro e me comportei muito bem. Chegando ao apartamento mijei no tapete da sala pra demarcar território e mostrar quem manda aqui. Fiquei muito empolgado com meu mordedor de unicórnio roxo e achei meu cantinho das necessidades de primeira.  Chorei um pouco com saudade da mamãe mas o tic tac do relógio me fez lembrar das batidas do coração dela e o cheirinho dela no cobertor me acalmou. Ganhei muito carinho do papai Tiago que me mostrou a casa toda e da mamãe Gabi que já preparou minha ração molhada batida no liquidificador e me deu a almofada amarela de emoji. Durmi como um shitzu filhote feliz e mal posso esperar amanhã pra ir passear no veterinário e ganhar minha primeira vacina. Amo muito essa nova família. ❤


🐾

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem base

Eu sou dona de mim 🌸 Gabriela❤️ Sereia 🧜 Pimentinha♦️ Sorvete de pistache🍧 Chá branco🍵 Fulgor💙 Astro rei 🌞 Home office🔷 Aconchego 🤎 ...