domingo, 15 de novembro de 2020

Feliz 65, mãe!

Minha mãe guerreira chega hoje aos 65 anos nesse domingo, feriado, dia das eleições pandemicas. Minha companheira companhia  pra tudo, pra festa, pra consulta médica, parceira nos altos e baixos da vida. Que anda no carro comigo dirigindo feito instrutora de algo escola, "olha o quebra molas, pode ir, acelera", assiste filme de ação como se estivesse narrando a cena pro cego "olha, ele vai pular de paraquedas" e aprendeu a rir das minha piadas e ainda se surpreende com minhas bizarrices.  Dona da melhor mão pra fazer bolo e pudim e gelatina e macarrão. Eu vim dela, e trago muito dela em mim. Eu sou eu, mas intensamente ligada a ela, há suspeitas de que não havia tesoura pra cortar o cordão umbilical na maternidade.  E agora que me preparo pra uma nova vida de casada ao lado do meu noivo amado, ela me abençoa, vibra comigo com a realização desse sonho que sonhamos juntas, e prepara meu café ouvindo meus perrengues e glórias da vida de noiva. Celebremos a vida, celebremos a guerreira Marilene! Feliz 65. Vida longa, saudável e próspera. Feliz de termos chegado juntas a essa data tão sonhada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem base

Eu sou dona de mim 🌸 Gabriela❤️ Sereia 🧜 Pimentinha♦️ Sorvete de pistache🍧 Chá branco🍵 Fulgor💙 Astro rei 🌞 Home office🔷 Aconchego 🤎 ...