segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Palavras vãs vão ao vento

CHEGA DE PALAVRAS VÃS
Autor desconhecido


"É palavra responder "obrigado", se não estou realmente agradecido.

É palavra cumprimentar com um "BOM dia", sem que o desejo me habite.

É palavra pedir "desculpe" ao outro, se não acha que a culpa foi minha.


É palavra saudar um amigo com um "bom te ver", se não sinto a sua falta.


É palavra garantir apoio a alguém com um "conte comigo", se não estou interessado em ajudar.


É palavra proclamar que "precisamos nos encontrar", se não indico onde e quando o reencontro pode se dar.

É palavra prometer que "Estou orando por você", se não estou.


É palavra cantar "Amém", se não presto atenção à oração que o outro fez.


É palavra repetir "Deus te abençoe", se eu mesmo não estou abençoando.


É palavra orar "Se Deus quiser", se toco as coisas da vida do meu jeito, independentemente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem base

Eu sou dona de mim 🌸 Gabriela❤️ Sereia 🧜 Pimentinha♦️ Sorvete de pistache🍧 Chá branco🍵 Fulgor💙 Astro rei 🌞 Home office🔷 Aconchego 🤎 ...