segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Eleições 2018

A cada 2 anos, desde quando eu tinha 17 anos e comecei a votar, percebo o movimento que o meu país passa entre meados de Agosto até Outubro. São as propagandas eleitorais. É um ciclo, uma rotina, que envolve debates entre os candidatos, debates nas redes sociais, amizades se desfazendo, alianças políticas se estabelecendo, infinitos papéis com fotos de candidatos e promessas de um mundo melhor. No dia da eleição, após a igreja, visitar a escola onde estudei tantos anos, rever prédios e escadas familiares, votar, e depois acompanhar no dia  seguinte os resultados dos votos do povo, meu e do meu povo. Viva a democracia democrática.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem base

Eu sou dona de mim 🌸 Gabriela❤️ Sereia 🧜 Pimentinha♦️ Sorvete de pistache🍧 Chá branco🍵 Fulgor💙 Astro rei 🌞 Home office🔷 Aconchego 🤎 ...